#SóQuemVaiSabe: veja alguns planetários que marcaram presença no Planeta 2018

Cada ano que passa, o Planeta Atlântida mostra porque é um dos maiores eventos de música do Brasil que tem por essência não adotar rótulos, além do objetivo de abraçar todos os tipos de público, estilos e tribos musicais.

Na 23ª edição do Planeta não foi diferente. Pais que estavam com os filhos, pais que estavam sem filhos, jovens de várias partes do estado que estavam no megaevento pelos seus ídolos ou só para curtir, mais uma vez, o festival que faz parte da vida das pessoas há tanto tempo.

Teve gente que encarou mais de 12 horas de viagem da Espanha para o Rio Grande do Sul, para assistir pela primeira vez a um show preferido no Planeta. Para celebrar tudo isso, o G1 separou aqui alguns desses momentos de #SÓQUEMVAISABE do Planeta Atlântida 2018:

Mãe e filha, Leda e Camila chegaram ao Planeta às 9h da manhã e foram as primeiras a entrar na Saba, na sexta (3). Veja o vídeo abaixo:

Planeta em família: a Marise Gomes e o Sávio Ernst foram ao Planeta pela primeira vez com o filho, Murillo:

A gaúcha Daisy Yeziorski, de 33 anos, saiu de Barcelona, na Espanha, onde mora há 14 anos, pra curtir seu primeiro Planeta Atlântida. Confere aí o que ela falou:

O casal Leandro e Lisiandra Gmatta, de 42 e 39 anos, provaram que não tem idade pra curtir o festival. Olha o recado deles:

Os jovens Beatriz Roman, de 22 anos, e Arion Karwatzki, de 21 anos, saíram de Gravataí para mais um Planeta Atlântida. É o quinto dela e o terceiro dele:

Paulo Nunes, de 34 anos, veio de São Sepé. Ele é planetário há 15 anos e em 2018, com os amigos, marcou presença mais uma vez no festival.

Time Planeta escalado: colorado Max, atleticana Rayelle, o amigo companheiro de time Giovane e o gremista Ender.

Seu Henrique e dona Inês não perdem uma edição do Planeta há 16 anos:

Os porto-alegrenses Marcio Aldao, de 24 anos, e Amanda de Freitas, de 18 anos, contaram porque são veteranos no festival:

Fãs da Pabllo Vittar marcaram presença no Planeta. Dá só uma olhada:

Você também poderá gostar...