Maisa faz a blogueirinha e entrega segredos sobre sua pele

Maisa Silva já mostrou várias vezes em suas redes sociais que é apaixonada por máscaras faciais. Na última quarta-feira (10/1), a atriz e apresentadora testou em seu InstaStories uma nova máscara que trouxe de sua viagem à Europa. Detalhe: o produto começou a fazer bolhas no rosto dela e a surpreendeu!

O cosmético, da marca coreana TonyMoly, é uma espécie de folhinha que você coloca sobre a pele e espera. Aos poucos, ele vai ~fazendo efeito~. “Só que eu, com a minha humilde inocência, achei que as bolhas não fossem ficar assim, tipo bolha de sabão”, comentou Maisinha. É claro que ela trata o assunto com bom humor: “Mas aí, já passei, agora só quero benefícios para a minha vida.”

maisa-mascara-bolhas

Ao tirar a máscara do rosto, ela faz caras e bocas. “Vocês estão vendo por que eu não sirvo pra ser blogueira? Porque nem eu sei me ajudar. Eu não sei nem o que falar pra mim. Imagina pros outros! Já falaram: ‘Faz tutorial de maquiagem’. Gente, eu sei me maquiar, mas não sei maquiar os outros. Muito menos ensinar”, diz.

E ela continua falando que é “toda da skincare”, ou seja, adora cuidar do rosto. “Vocês perguntam por que minha pele é boa. Porque eu cuido. Não só, é genética também”, brinca. Maisa sendo Maisa, né? E tem mais. A garota diz que não dorme maquiada em hipótese alguma. Se, por acaso isso acontece, ela acorda no meio da noite para remover os produtos.

Você também poderá gostar...