Letícia Leal Mendes – Festa de 15 Anos * Brasília

Inspirada em um bosque de inverno, a estudante Letícia Leal Mendes comemorou a chegada dos 15 anos, nesse sábado (2/12). Os salões da Villa Rizza transformaram-se em bosques de inverno, com tons claros e delicados. Neta do ministro aposentado do STJ, Vicente Leal, Letícia recebeu 300 convidados na companhia da mãe, Bernadette Leal Vitorino, e do pai de coração, Felipe Régis Vitorino; do pai, Rodrigo Mendes de Araújo, e da madrasta, Camila Scarin. A noite da estudante foi idealizada por Valéria Estrela. Os dois vestidos utilizados por Letícia foram produzidos pela estilista brasiliense Maria Virgínia.

O primeiro era curto nas cores nude e azul, valorizado por renda e bordado. A debutante usava conjunto de joias feitas em ouro-branco e brilhantes, presente da avó Maria Nazaré Guanabara Leal. O vestido para a valsa era longo, com saia prateada e o corselet bordado por cristais Swarovski. A valsa foi ao lado do irmão, Bernardo Leal Vitorino, do tio e padrinho, Renato Guanabara Leal de Araújo, do pai de coração, Felipe Régis Vitorino e do pai, Rodrigo Mendes de Araújo.

Ela abriu a pista de dança ao lado das damas: a prima Gabriela Loureiro Leal e as amigas Giovanna Sabino, Marcela Asper, Fernanda Pupe, Fernanda Rezende, Isadora Barreto, Letícia Lafetá, Bruna Daher, Ana Clara Spegiorin, Júlia Monte, Camila Aquino, Luana Patú, Anna Carolina Costa, Júlia Borges e Maria Carolinna Fonseca. A decoração em branco, prata e cristal – armada por Juliana Miziara – contou com mesas de vidro e espelhos que cercavam o bolo de sete andares, criado pela Cioccolateria. O bufê Villa Rizza, servido à la carte, foi harmonizado com espumante Casa Perini, vinho tinto EA Cartuxa e uísque Black Label. A Help Bar cuidou do bar de drinques, que produziu brindes de Ice Lemon, Lagoa Azul, Apple Martini e morango com algodão-doce. A animação ficou com o DJ Patrick e seguiu madrugada adentro com o trio de DJs cariocas do The Funk.

 

 

Você também poderá gostar...