Kylie Jenner pinta o cabelo de rosa pink: ”Eu não sou uma mãe comum, eu sou uma mãe legal”

Kyllie Jenner chocou seus fãs na tarde deste sábado (14). Prestes a marcar presença no Coachella, a empresária resolveu mostrar o resultado de uma mudança radical. No Instagram, ela publicou uma imagem em que aparece com os cabelos na cor pink, bem forte. “Eu não sou uma mãe comum, eu sou uma mãe legal”, brincou ela na legenda.

Os seguidores, apesar de chocados, aprovaram a mudança da mamãe jovem do ano. “A cor está perfeita!”, “Amei esse cabelo!” e “Tudo nisso é icônico” foram mensagens deixadas pelos fãs. Ainda no período da tarde, a socialite decidiu mostrar o seu look para o evento: Jaqueta e calça de couro caramelo e top cropped branco.

De fato, Kylie não é uma mãe qualquer. A garota, de apenas 20 anos, mal deu à luz Stormi e já saiu causando mais polêmicas, investindo mais em sua marca de cosméticos e movimentando ainda mais as redes sociais. Com tanta correria, a socialite já recuperou a boa forma! Kylie, que deu à luz Stormi, sua primeira filha há dois meses, exibiu sua cinturinha e barriga chapada em seu Instagram recentemente.

Você também poderá gostar...