Jennifer Aniston conhece filhos de Brad Pitt e Angelina Jolie fica furiosa

Como você já viu no ESTRELANDO, após o fim de seu casamento com Angelina Jolie, Brad Pitt teria se reaproximado de Jennifer Aniston, sua ex-esposa, que por consequência estaria passando por dificuldades em seu relacionamento com Justin Theroux. Agora, outra fonte afirma que eles estão mais próximos do que nunca, já que a eterna Rachel de Friends teria conhecido todos os filhos de Brad.

De acordo com a revista InTouch, segundo informações do Hollywood Life, Jen foi até a casa dele dar um livro sobre design de interiores e acabou, sem querer, conhecendo quatro dos seis filhos de Brad! A fonte conta:

– Foi um grande dia. As crianças sabiam quem Jen era e estavam familiarizadas com ela da televisão e fotos de revista, mas eles a trataram como uma amiga normal do pai delas.

Quando a atriz chegou na casa dele, as crianças, Knox, Vivienne, Shiloh e Zahara, estavam do lado de fora andando de bicicleta e skate:

– Levando a situação numa boa, Brad casualmente os apresentou quando as crianças estavam brincando. Jen ficou tocada com o jeito bom, educado e não-afetado deles. Ela especialmente gostou mais de Knox, que é bem parecido com Brad, quando jovem.

E parece que Angie, que já falou abertamente sobre o divórcio, não gostou nadinha dessa história:

– Claro que as crianças foram para casa e contaram à Angelina sobre o encontro com a moça Jennifer e, como esperado, ela ficou muito brava. Ela imediatamente foi falar com Brad, que ela havia ficado furiosa. Ela disse para um amigo que Brad havia ido longe demais, concluiu a fonte.

Ainda de acordo com a publicação, um porta-voz de Jen negou a história e uma pessoa próxima do ator afirmou que é tudo 100% falso.

Você também poderá gostar...