Felipe Neto desabafa para Gio Ewbank: “Vivo momento muito difícil”

O youtuber Felipe Neto conquistou milhões de seguidores jovens em seus oito anos de carreira, mas recentemente vem sendo alvo de muitas críticas por conta do conteúdo apresentado em seu canal, assistido também por muitas crianças.

No canal da atriz Giovanna Ewbank, ele disse que vem passando por momentos difíceis devido ao excesso de trabalho: “Meu relacionamento sofre com isso, muitas vezes eu não tenho tempo pra ela”, disse Felipe sobre o namoro com a influenciadora Bruna Gomes.

Diferentemente de informação publicada anteriormente, Felipe não vai suspender suas atividades como youtuber e, sim, diminuir o ritmo de trabalho, para dedicar mais tempo à família: “As pessoas associam felicidade às conquistas. Não importa o tamanho da sua casa, o dinheiro na sua conta, no final do dia nada vai te dar felicidade. Hoje essas coisas são maravilhosas, mas estou vivendo um momento muito difícil. Estou longe da minha família, do contato humano, do carinho. Estou trabalhando muito mais do que deveria”, desabafou.

Ele se explicou para todos os fãs e seguidores em um vídeo no seu canal do Youtube intitulado “Não é um adeus” e agradeceu pelo carinho que vem recebendo: “Muito obrigado por vocês existirem na minha vida e por me darem forças todos os dias. E não se preocupem, tudo vai ficar bem”, declarou.

Você também poderá gostar...