Em primeiro discurso real, Meghan Markle passa por maior climão

Na última semana, Meghan Markle realizou o seu primeiro discurso como parte da Família Real Britânica. Sozinha, ela subiu ao palco do evento London’s Endeavour Fund Awards, que homenageia cada homem e mulher que foi ferido ou ficou doente após participar de desafios esportivos no último ano, e fez uma breve introdução à cerimônia. O problema é que o cara que estava ao seu lado acabou se perdendo no roteiro! Resultado: um silêncio constrangedor de dar agonia pairou sobre o local.

Engana-se, porém, quem pensa que a futura esposa do Príncipe Harry se deixou abater! Quer dizer, quando ela percebeu que seu parceiro de palco estava perdidinho, começou a dar risos nervosos. Deve ter pensado: “meu Deus, se alguma coisa der errado justo hoje vou ganhar a maior bronca da Beth!”. Contudo, ela logo deu a volta por cima e até mesmo ajudou o moço a encontrar sua fala.

Carisma é um negócio que ou você tem ou você não tem, né? E a Meghan mostrou, mais uma vez, que sabe sair de uma saia justa – mesmo usando calças. Aliás, Harry e sua futura esposa seguem quebrando o antigo protocolo de que casais da realeza britânica não podem andar de mãos dadas por aí.

Você também poderá gostar...