Ariana Grande relembra um ano do atentado em Manchester

No dia 22 de maio de 2017, um homem explodiu uma bomba na saída do show da cantora em Manchester, matando 22 pessoas

Nesta terça-feira (22) completa um ano que um homem explodiu uma bomba na saída de um show de Ariana Grande na cidade de Manchester, na Inglaterra, por isso a cantora fez questão de lembrar a data e mandar uma mensagem de amor e carinho aos fãs e às famílias das vítimas do incidente. No ataque, identificado pela polícia como um atentado terrorista, 22 pessoas morreram e ao menos 59 ficaram feridas.

“Pensando em todos vocês hoje e sempre. Amo vocês com todo o meu ser e estou mandando toda a luz e calor que tenho a oferecer neste dia desafiador”, escreveu a cantora, incluindo ainda o emoji de uma abelha, símbolo de Manchester.

Recentemente, em entrevista à revista Time, Ari e seu empresário, Scooter Braun, falaram sobre como eles lidaram com o atentado. Scooter contou que foi visitar a cantora na casa de sua avó na Flórida, logo após ela retornar da Inglaterra. “Eu disse: ‘A gente precisa fazer um show e voltar lá’. Ela olhou para mim como seu eu estivesse louco. Ela disse: ‘Eu nunca vou poder cantar essas músicas de novo. Não posso colocar essas roupas. Não me coloque nessa posição’. Dois dias depois, ela me mandou uma mensagem: ‘Me ligue. Preciso falar com você. Se não fizermos nada, aquelas pessoas morreram em vão’. Foi aí que decidimos fazer o show beneficente One Love Manchester“, contou.

Ari, por sua vez, explicou que sempre pensa no que aconteceu e tenta seguir em frente, mas que ainda é muito difícil. “Tantas pessoas sofreram perdas e dores. Processar isso vai demorar uma vida. Eu não quero dar ao ataque esse poder. (…) A última coisa que eu gostaria era que meus fãs vissem algo como aquilo e pensassem que o mal tinha vencido”, explicou. “Acho que, com o tempo, vai ficando mais fácil falar sobre isso. Ou você encontra sua paz. Mas todos os dias eu espero essa paz chegar e continua sendo muito doloroso”, completou.

Você também poderá gostar...