Agenda 20.05.18 – Giovanna Ewbank na SICC * Gramado

Giovanna Ewbank será a convidada deste ano do Papo Legal. O evento, que antecede a realização do SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado, será realizado no próximo dia 20 de maio, às 19h30, na Sala Rubi do Hotel Serra Azul, em Gramado/RS. As vagas para o encontro são limitadas, e as inscrições para participação devem ser feitas do site www.sicc.com.br/papo-legal.

Fazendo da forte personalidade o principal componente da formação de um estilo próprio, Giovanna Ewbank se consolidou como uma das principais influenciadoras digitais do Brasil. Além da atuação que a transformou em um fenômeno das redes sociais, ela traz na bagagem as experiências como atriz e apresentadora.

Com papéis em diferentes novelas da Rede Globo, como Malhação, A Favorita e Joia Rara, Giovanna Ewbank firmou seu nome entre a nova geração de atrizes brasileiras. A experiência à frente das câmeras se ampliou como apresentadora do Vídeo Show, entre 2015 e 2016. Atualmente ela tem mais de 2,6 milhões de inscritos no GIOH, seu canal no YouTube. “Giovanna Ewbank se tornou uma referência de personalidade e estilo. Será um importante momento de troca para todo o nosso mercado”, afirma a diretora de Relacionamento da Merkator Feiras e Eventos, promotora do evento, Roberta Pletsch.

A atriz paulista falará sobre personalidade, estilo e marketing digital. A conversa será mediada pela dupla de jornalistas e consultoras de moda AsPatrícias. Juntas, Patrícia Parenza e Patrícia Pontalti prestam serviços na área de moda, consultoria, treinamento, produção de conteúdo, assessoria de comunicação e media training, com sólidas carreiras em diferentes veículos de comunicação.

A edição deste ano do Papo Legal tem o patrocínio da grife Dumond e apoio do jornal Exclusivo e da Dembas Embalagens.

PROMOTORA – A Merkator Feiras e Eventos tem a parceria das seguintes entidades: Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.

Você também poderá gostar...