15 anos: 5 tendências que vão bombar nas festas de 2018

2018 promete! E para quem vai comemorar 15 anos nos próximos meses, a expectativa é ainda maior. Afinal, planejar uma festa requer muita disposição e inspiração. Para te ajudar, listamos 5 tendências de moda, cabelo, decoração e confeitaria. Vem ver!

1. Estilo rústico de decoração

Cada temporada traz consigo novas tendências no universo de decoração. Em 2017, o verde foi a aposta da vez. Para 2018, o rústico promete vir com tudo. Com inspiração boho-chic, o estilo mescla luxo com elementos naturais, como madeira, palha e vime. O resultado dessa combinação é a composição de ambientes elegantes e aconchegantes.

2. Hanging cake

As confeitarias mais antenadas têm investido nos hanging cakes, que são bolos suspensos. Este tipo de estrutura permite que a debutante transforme o bolo em um grande destaque da noite. Seus convidados vão se impressionar!

3. Penteado quase solto

Nós já vivemos as temporadas dos rabos de cavalo, dos coques baixos, das tranças… E chegou a vez do cabelo solto! Quase solto, na verdade. Estão em alta os penteados naturais, com aparência descomplicada e acessórios delicados. O comprimento do cabelo fica solto e a parte superior é presa parcialmente com leves torcidinhos ou tranças finas. Mari Ruy Barbosa aderiu à tendência em seu casamento e arrasou com um semipreso bem delicado.

4. Tattoo lace

Se, no cabelo, a tendência é um visual clean, na moda a aposta está na riqueza de detalhes. Quando o assunto é moda festa, as debutantes podem apostar em vestidos com aplicações de tattoo lace. Essa técnica de renda sobre tule nude passa a impressão de que a renda é, na verdade, uma tatuagem sobre a pele da debutante. O visual fica romântico, mas ousado, graças às transparências.

5. Look confortável

Beleza e conforto podem, sim, ser aliados. Tem crescido o número de debutantes que trocam o salto alto da pista de dança por tênis. Mas não pense que estamos falando daquele seu par de calçados todo surrado, não. A tendência é surgir linda e plena na pista com um belo par de sneakers personalizados. Assim, a aniversariante consegue curtir a festa sem abrir mão do conforto.

A qual dessas tendências você vai aderir?

Você também poderá gostar...